Check-up no veículo antes de viajar?

Um dos cuidados imprescindíveis para uma viagem de férias é a revisão do veículo, ou seja, um check-up geral antes da viagem para garantir a tranquilidade e a segurança da viagem.
Em um check-up para viagem é importante verificar inicialmente se você está em dia com as revisões programadas pelas montadoras. Pois isso significa que em termos de trocar o óleo, filtros e velas está tudo em dia.

Além disso, neste tipo de revisão programada são verificadas as condições gerais do veículo e a necessidade de substituição de peça por original. Como também a condição dos pneus e freios tem de ser verificada detalhadamente.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade. View more
Aceito
Não Aceito
Precisa de ajuda?